Chat Bot, CRM e PABX IP

PABX IP em Nuvem

Central Telefônica Completa e Robusta para o seu Negócio

Nossa solução em nuvem oferece flexibilidade, eficiência e economia, permitindo que sua equipe se conecte de qualquer lugar e a qualquer hora.

Com funcionalidades avançadas, como gravação de chamadas, URA, fila de atendimento, Tarifador, ramais ilimitados e integração com sistemas de gestão, você terá total controle sobre a comunicação da sua empresa.

PABX IP em Nuvem

Central Telefônica Completa e Robusta para o seu Negócio

Nossa solução em nuvem oferece flexibilidade, eficiência e economia, permitindo que sua equipe se conecte de qualquer lugar e a qualquer hora.

Com funcionalidades avançadas, como gravação de chamadas, URA, fila de atendimento, Tarifador, ramais ilimitados e integração com sistemas de gestão, você terá total controle sobre a comunicação da sua empresa.

Mobilidade

Permite que os colaboradores acessem seus ramais de qualquer lugar, seja via celular ou notebook, mantendo a comunicação empresarial fluida e eficiente, mesmo fora do escritório.

Integração e Automação

O PABX IP pode ser facilmente integrado com sistemas de gestão, como CRMs e plataformas de cobrança, além de automatizar funções de atendimento, como URAs e filas, otimizando o fluxo de trabalho e melhorando a experiência dos clientes.

Gestão Eficiente

A ferramenta oferece relatórios detalhados e em tempo real, permitindo o acompanhamento da performance de atendimento e o controle das comunicações da empresa com clientes e parceiros.

Redução de Custos

O PABX IP elimina a necessidade de comprar novos equipamentos constantemente e reduz os custos com manutenção e atualizações de hardware. Com tudo em nuvem, o investimento é menor e a infraestrutura simplificada.

Mobilidade

Permite que os colaboradores acessem seus ramais de qualquer lugar, seja via celular ou notebook, mantendo a comunicação empresarial fluida e eficiente, mesmo fora do escritório.

Gestão Eficiente

A ferramenta oferece relatórios detalhados e em tempo real, permitindo o acompanhamento da performance de atendimento e o controle das comunicações da empresa com clientes e parceiros.

Integração e Automação

O PABX IP pode ser facilmente integrado com sistemas de gestão, como CRMs e plataformas de cobrança, além de automatizar funções de atendimento, como URAs e filas, otimizando o fluxo de trabalho e melhorando a experiência dos clientes.

Redução de Custos

O PABX IP elimina a necessidade de comprar novos equipamentos constantemente e reduz os custos com manutenção e atualizações de hardware. Com tudo em nuvem, o investimento é menor e a infraestrutura simplificada.

Por que contratar uma Central PABX IP em Nuvem?

Se a sua empresa ainda não possui uma central telefônica digital, saiba que você está atrasado tecnologicamente. Veja as vantagens do PABX IP.

Baixo Investimento

Você não precisará comprar novos equipamentos a cada 3 ou 5 anos.

Suporte Remoto

Diminui o tempo de atendimento em até 90%.

Segurança

As gravações e informações ficam armazenadas em nossos servidores, eliminando a necessidade de se preocupar com backups.

Mobilidade

Configure e utilize seu ramal a partir de seu celular ou notebook, de qualquer lugar.

Funcionalidades

Todas as funcionalidades estão liberadas a partir da contratação.

Novos Ramais

A inclusão de novos ramais ocorre de forma rápida e prática. O mesmo vale para mudanças de endereço.

Gestão

Com relatórios em tempo real, você saberá como está a comunicação com seus clientes.

Integração

Possibilidade de integrar o PABX com seu sistema de gestão (CRM, cobrança, etc.) ou até mesmo seu site.

Evolução Tecnológica

Diga adeus a ramais mudos, ligações com problemas e manutenções demoradas. Nossa solução é 100% na web.

DISCADOR

Discador Automático

Aumente a produtividade das suas equipes de Telemarketing, Vendas e Cobranças

Principais Dúvidas

Como o PABX IP funciona?

Funciona 100% em nuvem, não sendo necessário investimento em infraestrutura. Os ramais funcionarão nos computadores e celulares. Existe também a possibilidade de utilizar telefone IP (similar a um telefone fixo).

Sim, sua empresa precisa de uma operadora que forneça linhas em nuvem. A sinalização deve ser SIP Trunk ou VoIP. Possuímos parcerias com várias operadoras para auxiliar na contratação.

Para que o PABX IP funcione, sua empresa precisa ter um link de internet (não precisa ser dedicado) e uma rede LAN estável. Um aplicativo será instalado nos computadores, substituindo os telefones fixos.

Nosso prazo médio é de cerca de 5 dias úteis, mas pode variar dependendo da complexidade do projeto.

Ao contrário das centrais telefônicas analógicas, o PABX IP possui todas as funcionalidades liberadas. Entre elas estão: gravação de ligações, URA, ramais ilimitados, fila de atendimento, relatórios e ramais remotos.

Que tal uma apresentação para sua empresa?

Quer ver o PABX IP em ação? Clique aqui e solicite uma apresentação personalizada para sua empresa.